Notícias


APLB convoca categoria para Greve do dia 18 de março

APLB convoca categoria para Greve do dia 18 de março

12 de Março de 2020

Para lutar em defesa do Fundeb permanente, da democracia e soberania nacional a APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para a Greve Geral da Educação Pública, no dia 18 de março, a partir das 9h, com concentração em frente ao sindicato. A mobilização também faz parte de um ato conjunto contra a precarização dos serviços públicos, por isso deve contar ainda com a adesão de toda a classe trabalhadora, além da participação da sociedade civil.

O coordenador, Gilvan Dias, destaca a importância da presença da categoria neste movimento, que tem o objetivo de alertar toda a sociedade para os impactos na política educacional do Brasil caso o projeto que torna o Fundeb permanente não seja aprovado no Congresso.

“Todo o país está se organizando para estarem nas ruas, pois sem o novo Fundeb não existirá salários dos profissionais da educação e muitos menos uma educação de qualidade, o que tanto lutamos para se tornar realidade. Estaremos nas ruas da nossa cidade. Convidem a sociedade castroalvense para estarem presentes nessa ação”, pontua Gilvan.

 

Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros