Notícias


Professor Gilvan Dias retorna à função de coordenador do sindicato

Professor Gilvan Dias retorna à função de coordenador do sindicato

25 de Novembro de 2020

A APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves, realizou uma reunião virtual com a categoria no dia 23/11 para comunicar a reintegração do professor Gilvan Dias à função de coordenador do sindicato, já que ele foi afastado para concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais 2020 em Castro Alves.

Participaram da reunião a diretoria do sindicato e demais profissionais da educação. O professor Carlos Augusto, coordenador da Delegacia do Planalto também esteve presente. O momento foi de bastante diálogo e reflexão sobre os resultados alcançados.

A professora Edna Barbosa, vice coordenadora em exercício, ressaltou a grande experiência que obteve ao longo dos 5 meses diante da coordenadoria.

“Foi uma experiência muito importante para mim. Eu já vinha desenvolvendo os trabalhos junto com o coordenador Gilvan, mas ficar à frente da coordenação foi uma experiência única e espero ter feito o melhor”, disse.

O professor Gilvan Dias declarou que durante o seu período de afastamento, a confiança de que o trabalho sindical iria continuar era certa. “Nós fazemos um trabalho coletivo. Não existe experiência sem a pratica, e você, Edna, teria que passar nesse processo para se fortalecer na luta. Estou retornando para somar junto com vocês na luta sindical”.


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 9194-3657

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros