Notícias


Regional Serrana orienta Delegacias e Núcleos Sindicais sobre Mobilização em Defesa Da Vida e da Educação

Regional Serrana orienta Delegacias e Núcleos Sindicais sobre Mobilização em Defesa Da Vida e da Educação

02 de Maio de 2021

Em reunião com os representantes das 4 delegacias e 16 núcleos sindicais que compõe a Regional Serrana, Alina Rita, coordenadora da Regional, apresentou a programação oficial do Dia Estadual de Luto e Luta em Defesa da Vida e da Educação.

A mobilização será em todo o Estado da Bahia, e envolve os trabalhadores (as) das Redes Públicas Estadual e Municipais. O objetivo é protestar contra qualquer proposta de volta às aulas presenciais sem que a categoria esteja devidamente imunizada contra o coronavírus. Vacina já!

Na segunda-feira, dia 03 de maio, a paralisação acontece em dois horários: às 10h e 16h. Todos deverão encerrar as atividades remotas para participarem dos debates que serão transmitidos pela YouTube e Facebook da APLB Executiva.

Das 10h às 12h – Debate Sobre a Reforma Administrativa

Das 16h às 18h – Debate Sobre a Precarização do Trabalho e o Ensino Remoto



Link do YouTube: https://www.youtube.com/user/APLBSindicato

Link do Facebook: https://www.facebook.com/aplbsindicatoba

Já nos dias 04 e 05 de maio (terça e quarta-feira) as Delegacias e Núcleos deverão mobilizar a categoria respectivamente em suas cidades, utilizando os meios de comunicação disponíveis (fotos e vídeos nas redes sociais, carros de som circulando, entrevistas em emissoras de rádio, faixas de apoio, distribuição de panfletos e cartazes, etc.), exigindo que a Secretaria de Educação local ofereça todo o suporte necessário para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem na Educação Remota.


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros