Notícias


Vem ai o Reencontro da Categoria

Vem ai o Reencontro da Categoria

16 de Dezembro de 2021

Nesta sexta-feira, dia 17/12, a APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves, proporciona aos seus filiados e filiadas o Reencontro da Categoria, uma programação especial com bons momentos de entretenimento e lazer exclusivamente para você. O evento será no Rancho Club Acqua Park, a partir das 8h30, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

Essa atividade partiu do princípio de que a categoria dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação precisava recarregar suas energias para enfrentar os novos desafios do magistério, que não parou um minuto durante a pandemia. Além disso, foram quase dois anos sem o Sindicato realizar encontros presenciais. E agora, através desse Reencontro, a APLB de Castro Alves espera promover a integração, convivência e unidade para as próximas lutas.

O Reencontro será restrito para filiados (as) que se inscreveram. A estrutura do Rancho Club Acqua Park estará aberta e a disposição, inclusive as piscinas. Os pais e responsáveis que colocaram seus filhos/crianças na lista de inscrição, deverão assinar um termo de compromisso. Teremos café da manhã e almoço. Todos (as) serão muito bem-vindos!


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899 / 9 9194-3657

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros