Notícias


APLB de Castro Alves promove momentos de confraternização com o Reencontro da Categoria

APLB de Castro Alves promove momentos de confraternização com o Reencontro da Categoria

18 de Dezembro de 2021

Neste último fim de semana, trabalhadores e trabalhadoras da Educação, junto com dirigentes da APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves, participaram do “Reencontro da Categoria”, um evento de confraternização promovido no Clube Rancho Acqua Park, em Castro Alves.

Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, que seguiu todos os protocolos de biossegurança. A categoria desfrutou de um delicioso café da manhã, almoço, momentos musicais, tudo pensado detalhadamente para reunir a classe trabalhadora depois de quase dois anos de pandemia. Até as crianças ficaram à vontade, com os pais e responsáveis brincando com elas nas piscinas e brinquedos do parque.

A mesa de apresentações foi composta por Edna Barbosa, vice coordenadora do Sindicato, Alina Rita, coordenadora da Regional Serrana, Dr. Noildo Gomes, da Organização Sindical, Dra. Brisa Gomes, da assessoria jurídica Gomes & Gomes, e Tárcio Silva, psicólogo do projeto Cuidando Daquele que Cuida.

Segundo o professor Gilvan Dias, coordenador do Sindicato, o Reencontro da Categoria foi planejado com toda a diretoria sindical, que desde outubro se debruçou fazendo planejamentos para que tudo saísse perfeito. A comemoração teve o objetivo de fortalecer a luta, relembrar conquistas e pensar em novos rumos. “A APLB é isso. Agradecemos a todos e todas que lutam cotidianamente por uma educação de qualidade. Nossa diretoria tem a responsabilidade social que é cuidar de vidas. E estamos aqui, zelando por vocês, juntos nessa união”, disse.

Confira as fotos clicando aqui


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899 / 9 9194-3657

 

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros