Notícias


Assembleia da Regional Serrana delibera Delegados para o Conselho Estadual da APLB

Assembleia da Regional Serrana delibera Delegados para o Conselho Estadual da APLB

02 de Agosto de 2022

A APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves, representada pelo Professor Gilvan Dias, coordenador, e Professora Edna Barbosa, vice coordenadora, marcou presença na Assembleia Geral realizada nesta terça-feira, dia 02/08, no município de Maragogipe. A pauta principal do encontro foi escolher os Delegados que vão participar do Conselho Estadual da APLB que será realizado nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto de 2022 em Salvador.

Através da Delegacia do Planalto serão enviados o Professor Gilvan Dias, Professor Carlos Augusto, diretor da delegacia, Professor Leonardo Rodrigues, vice-diretor da APLB Cruz das Almas e Professor Zé Carlos, coordenador da APLB São Felipe.

A Assembleia Geral foi realizada na Casa da Cultura de Maragogipe, no Auditório Osvaldo Sá, sob o gerenciamento de Alina Rita, coordenadora da Regional Serrana, com a participação de professores, professoras, e dirigentes sindicais das cidades que fazem parte da Regional.

Alina Rita - Coordenadora da Regional Serrana

A ocasião foi oportuna para momentos de fala, onde foram ressaltados a luta da classe trabalhadora contra as retaliações governamentais que visam atingir a categoria com informações falsas, incentivando em alguns casos, a irem de encontro contra a própria entidade sindical, como se o Sindicato fosse o inimigo do trabalhador.

A APLB deixou claro aos presentes que continuará na linha de frente fazendo o enfrentamento a todo e qualquer governo sonegador de direitos dos Profissionais da Educação, sem deixar de lado a participação coletiva como pilar fundamental para um Sindicato mais forte e mais combativo.

 


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899 / 9 9194-3657

 

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros