Notícias


Vacinação contra a COVID-19 é iniciada para Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação de Castro Alves

Vacinação contra a COVID-19 é iniciada para Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação de Castro Alves

27 de Maio de 2021

Os trabalhadores e trabalhadoras da educação de Castro Alves receberam vacinação contra a COVID-19. A aplicação da primeira dose da Pfizer contempla profissionais da rede pública e privada, com idade de 40 anos ou mais. Se você ainda não recebeu a vacina, basta comparecer no Estádio Américo Barreto às 14 horas para você pegar sua ficha e ser vacinado. Leve documentos de identificação, tais como: RG. CPF, cópia de contracheque, contrato de trabalho ou declaração que comprove atividade com a escola em que o profissional trabalha.

 

Colocar os trabalhadores e trabalhadoras da educação na fase prioritária foi fruto de luta da APLB em defesa da saúde da categoria e de toda a sociedade. O sindicato se reuniu com representantes da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Comitê Municipal de Vacinação, Secretaria de Educação e Conselho Municipal de Educação.

A APLB desde o início da pandemia vem atuando pela proteção e segurança de todos e todas, pois sua bandeira é a vida. A posição do sindicato continua sendo pela continuidade das atividades remotas, e diante da vacinação, a entidade reforça que o retorno às aulas presenciais só após aplicação da primeira e segunda dose, que no caso da vacina da Pfizer, o Ministério da Saúde exigiu intervalo de 90 dias entre as doses. A segunda dose é essencial para garantir eficácia na imunização, alertam especialistas.


APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves. Juntos na Luta!

Acesse nosso Instagram: @aplbcastroalves


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros