Notícias


Reunião no Gabinete do Prefeito é remarcada para segunda-feira

Reunião no Gabinete do Prefeito é remarcada para segunda-feira

26 de Abril de 2022

A APLB-Sindicato, Núcleo Castro Alves, comunica aos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação que a reunião com o Prefeito e Secretária de Educação foi remarcada mais uma vez.

O encontro, que tem como objetivo discutir o reajuste de 33,24% referente ao Piso Salarial do Magistério 2022, foi remarcado para segunda-feira, dia 02/05, às 16 horas, no gabinete do Prefeito.

A APLB fez um comunicado mencionando que a Administração Municipal desmarcou a reunião que ocorreria com a diretoria sindical nesta terça-feira, dia 26/04, alegando que Thiancle Araújo (PSD) teria uma agenda com a Secretária Estadual da Saúde. Essa foi a segunda vez que a reunião foi adiada.

O primeiro adiamento foi devido a uma outra agenda que o Prefeito teria com o governador Rui Costa (PT), em Salvador. Em ambas as ocasiões a APLB foi surpreendida pelas mudanças de datas.

Mesmo em face aos imprevistos, a APLB segue mobilizada a fim de defender as reivindicações da categoria, e se compromete a manter a linha de diálogo com a Administração Municipal. A luta continua!


Ivisson Costa (MTb 6006-BA) 
Jornalista 

Contatos para a imprensa:
aplbcastroalves@gmail.com
Telefone: (75) 3522-3430
Celular: (75) 9 8142-1899 / 9 9194-3657

 

PARCEIROS


Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros